BRANDING

Objetiva | Fotografia de Significado

branding objetiva

Desafio

Como representar numa imagem toda a verdade de uma empresa? E quando essa empresa é justamente de fotografias? Foi a partir desse desafio que descobrimos que estávamos diante de um projeto de branding e não só de redesign de logotipo.

Estratégia

Foram mais de 4 meses de trabalho ouvindo clientes, fazendo sondagens de mercado, procurando tendências, ouvindo o coração e olhando nos olhos das pessoas que fazem a Objetiva Fotos que conseguimos encontrar o que mais valioso uma marca tem: sua essência e sua verdade.

Resultado

Toda a plataforma da marca foi construída: missão, visão, valores, propósito, discurso, identidade verbal e visual e, um logotipo com visual e sobrenome diferentes “Fotografia de Significado”. A parte tangível e visual você pode acompanhar aqui nas fotos. A experiência, você precisa viver. Temos certeza de que você vai sentir cada detalhe desse projeto lindo, que estamos morrendo de orgulho. Aproveite e visite o site da Objetiva Fotografia de Significado em objetivafotos.com <3

pesquisa inicial para branding
pesquisa inicial para branding
sondagem para branding

Estudo Inicial

Como em todos os nossos projetos, começamos os trabalhos com um estudo sobre a marca e mercado, seu público, concorrentes, estilo atual etc.

A construção de um novo momento para a marca é uma grande responsabilidade. Junto com os líderes do negócio, construímos diversas ferramentas úteis para a definição e futuras estratégias da empresa.

dinâmicas

A utilização de várias dinâmicas durante o processo ajuda toda a equipe e expressar seus ideiais e desejos sobre a marca.

A Plataforma da Marca

Resgatando a essência da marca e a projetando para o futuro, construímos seu Propósito, Missão, Visão, Valores e Discurso.

propósito da marca
alicerces da marca

O estilo da Marca

O estilo, tanto visual quanto verbal da marca é construído ditando os moldes para a comunicação da marca e, gradualmente, é levado a todos os seus pontos de contato. Tudo isso é compilado no Livro da Marca.

logotipo 1
logotipo 2