IDENTIDADE VISUAL

Delicious Fish

DESAFIO

Uma marca forte no mercatto mato-grossense, a Delicious Fish escolheu a Mercatto Branding para reativar sua identidade num novo momento de expansão da empresa. O investimento foi concentrado nas embalagens e no ponto de venda.

ESTRATÉGIA

Revitalizamos a identidade já existente, procurando um caminho minimalista, mas de forte impacto visual. Escolhemos uma paleta de cores vivas e contrastantes para a marca e embalagens, diferenciando as linhas de produtos e facilitando a escolha do consumidor na gôndola. Desenvolvemos a linha de produtos completa, com embalagens para venda B2B e B2C, que você já encontra nos melhores supermercados 😉

Mantendo os mesmos elementos, redesenhamos o logo com formas mais geométricas, simples e precisas. A cor também é mais forte e tem melhor contraste.

O elementos base da papelaria foi o ícone do peixe, utilizado como marca d’água e em verniz.

A linha de produtos é dividida por cores, cada uma indicando uma espécie de peixe. Cada um possui uma variedade de cortes. Outros produtos ainda serão adicionados ao mix, incluindo alguns processados.